Categorias

Campeonato Dente de Leite teve jogos emocionantes no fim de semana

As categorias sub 9, 11, 13 e 15 tiveram jogos no final de semana pela 23ª edição do Campeonato de Futebol Dente de Leite de Rio Claro 

No campo 1 do Distrital do Cidade Nova, jogaram os meninos da sub 9. Pelo grupo A, o Showbol fez 1×0 no Mundo da Bola. No grupo B, a Ponte Preta fez 10×1 na Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society. O Golaço, grupo A, perdeu de 8×0 para a Escolinha do Cris. Finalizando a sequência de jogos pelo grupo B, os Meninos da Vila Santos marcou 5×1 no Juventude.

No campo 2 as disputas foram pelo sub 11, sendo que pelo grupo A, o Showbol fez 2×1 na Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society. Pelo grupo B, os Meninos da Vila Santos perderam de 3×0 para a Escolinha do Cris. Também pelo grupo B, a Ponte Preta fez 3×1 no Seme/Santa Gertrudes.

Publicidade

 No Distrital do Juventus, pelo sub 15, o Real ganhou de 4×0 do Futebol Jovem, e pelo sub 13, o Real fez 3×2 no Juventude.

No grupo A da categoria sub 9, a Escolinha do Cris está em primeiro lugar com três pontos e oito saldos de gols. Em segundo está o Showbol, também com três pontos. A Ararense, Mundo da Bola e Golaço não pontuaram e estão em terceiro, quarto e quinto colocados. Ainda no sub 9, mas pelo grupo B, a Ponte Preta está com três pontos e nove saldos de gols, seguido pelos Meninos da Vila Santos, também com três pontos. O São Caetano, Juventude e Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society estão em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente, sem nenhuma pontuação.

Na categoria sub 11, pelo grupo A, o Showbol contabiliza três pontos. Na sequência estão a Ararense, São Caetano e Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society, sem nenhuma pontuação. E pelo grupo B a Escolinha do Cris soma três pontos, com saldo de três gols. Em segundo está a Ponte Preta também com três pontos. Seme/Santa Gertrudes e Meninos da Vila Santos estão em terceiro e quarto lugares, sem nenhuma pontuação.

No sub 13, pelo grupo A, o Showbol contabiliza três pontos e quatro gols de saldo. Em segundo está São Caetano, também com três pontos. Os Meninos da Vila de Santos B estão com um ponto, em terceiro lugar. Na sequência está Seme/Santa Gertrudes, também com um ponto e, em quinto, a Ararense, sem nenhuma pontuação.

Pelo grupo B o Real soma seis pontos, em primeiro lugar. Em segundo está a Escolinha do Cris, com três pontos e cinco gols de saldo. Em terceiro estão os Meninos da Vila Santos A, com três pontos. Na sequência, sem nenhuma pontuação, estão o Juventude, Futebol Jovem e Setur/Band/Vila Nova Society.


Comentários: