Categorias

Time de Cosmópolis assume liderança no Máster 5.0


Jogo entre o Vasco da Gama B e Juventus passara por análise da comissão organizadora por apresentar problemas na documentação dos jogadores 

O time de Cosmópolis, Mancha FS, atingiu 11 pontos e assumiu a liderança do Campeonato de Futebol Máster 5.0 após os jogos realizados no sábado (27) pela quarta rodada da competição. O time ainda conta com a vantagem de ter saldo de 11 gols. Em segundo lugar está o IX de Julho, também com 11 pontos, seguido do Mata Negra com 10 pontos e do Juventus de Cordeirópolis com a mesma pontuação.

Publicidade

Os times do Cidade Nova, Juventus, Saltense (Limeira) e Cruzeiro/Drogaria Total somam oito pontos e estão na quinta, sexta, sétima e oitava colocação, respectivamente. O Ipiranga segue na lanterna com quatro pontos ganhos.

A competição está na primeira fase, que terá 13 rodadas. As oito equipes com melhor pontuação classificam-se para a segunda fase.

Pela quarta rodada realizada no sábado, o Vasco da Gama “A” empatou em 2×2 com o Juventude. O IX de Julho venceu a partida em 2×0 contra o Ipiranga. O Cruzeiro/Drogaria Total venceu o Cidade Nova por 3×0. A Aliança/Cesar Mercado perdeu por 3×0 para o Mata Negra. A Saltense venceu por 1×0 do Itirapina e o Juventus/Cordeirópolis perdeu por 4×0 para o Mancha.

Já o jogo entre Vasco da Gama “B” e Juventus será analisado pela comissão organizadora do campeonato devido aos fatos ocorridos envolvendo documentação dos jogadores. A organização informa que, tanto resultado como classificação, serão divulgados posteriormente.


Comentários: