Categorias

Prefeitura promove Auto Dia do Desafio

Município fará auto desafio, ou seja, não vai competir com outra cidade. Quem quiser participar basta registrar a atividade física e enviar para a Secretaria de Esportes e Turismo.

Nesta quarta-feira (31) acontece o Dia do Desafio e Rio Claro marca presença com auto desafio, ou seja, não vai competir com outra cidade. A idéia é atingir o maior número de pessoas que façam alguma atividade e divulguem a tarefa executada.

Quem quiser fazer parte do Dia do Desafio em Rio Claro precisa apenas registrar em foto a sua atividade física, em grupo ou individual, e enviar para o e-mail [email protected]. Ou ligar para 3534-5881 e informar os dados. Em caso de registro em páginas pessoais nas redes sociais, basta marcar a hashtag #DiadoDesafioRC.

Publicidade

A Setur está mobilizada na realização do auto desafio e espera a participação de empresas, academias, clubes, pessoas que praticam caminhadas, entre outras. Dentro dos programas esportivos da prefeitura, serão realizados pequenos torneios internos durante as aulas das modalidades coletivas.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá na década de 80 e é promovido mundialmente pela Tafisa (The Association for Internacional Sport for All), entidade com sede na Alemanha. No Brasil a iniciativa é coordenada pelo Sesc.


Comentários: