Categorias

Fundo Social encaminha alimentos arrecadados para a Associação Estação do Bem

Associação Estação do Bem recebeu alimentos arrecadados pelo Fundo Social. Comunidade pode continuar a colaborar com o projeto fazendo doações para a entidade.

A Associação Estação do Bem, que atende crianças e adolescentes, receberam doação de alimentos do Fundo Social de Solidariedade do Município. Os donativos disponibilizados ao projeto foram obtidos na campanha de arrecadação de alimentos realizada pelo Fundo Social no mês passado.

A associação acolhe cerca de 40 crianças e adolescentes no período diurno (manhã e tarde) oferecendo atividades socioeducativas e extracurriculares, como reforço escolar, recreação, oficinas de artes e esportes, teatro, música, recreação, artesanato, capoeira, entre outras.

Publicidade

A Associação Estação do Bem foi fundada no ano passado com o objetivo de promover a inclusão das crianças e suas famílias na sociedade. Para desenvolver projetos e atividades, a entidade conta com o apoio da comunidade. Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo telefone (19) 3524-2704 ou pelo e-mail [email protected]. A Estação do Bem funciona na Rua 23, número 162, no Jardim Nova Rio Claro.


Comentários: