Categorias

Mata Negra assume a liderança do Máster 5.0

Após os jogos do final de semana pela quinta rodada do Campeonato de Futebol Máster 5.0, a tabela conta com nova classificação.  

Com 13 pontos, o Mata Negra tirou a liderança do time Mancha de Cosmópolis. Em segundo lugar na tabela, está a equipe Juventus/Cordeirópolis também com 13 pontos, quatro vitórias, porém dois saldos de gols. Na terceira colocação está o Mancha de Cosmópolis, com 13 pontos, três vitórias e 11 saldos de gols. O IX de Julho é o quarto colocado com 12 pontos, seguido pela Cidade Nova com 11 pontos. O Juventude ocupa o sexto lugar com 11 pontos. Com dez pontos, Juventus e Saltense de Limeira estão na sétima e oitava colocação, respectivamente. Na lanterna do campeonato, em 14º lugar, está o Ipiranga com cinco pontos e nenhuma vitória.

A quinta rodada da competição foi realizada no sábado, 3, quando o Mata Negra ganhou de 4×0 do Vasco da Gama “B”/Belmare. No distrital do Cidade Nova, o time da casa venceu por 3×0 a Aliança/Cesar Mercado. O Juventus/Cordeirópolis venceu por 3×1 o time Ipiranga enquanto o Cruzeiro/Drogaria Total empatou em 2×2 com a Saltense. O placar ficou em 0x0 entre Juventus e Vasco da Gama “A” e também entre Mancha e Itirapina. Em casa, o Juventude venceu por 2×0 o IX de Julho.

Publicidade


Comentários: