Categorias

Cordeirópolis realiza sua 8ª Conferência Municipal de Saúde

A pauta prevê expor 53 propostas requisitadas por munícipes nas pré-conferencias realizadas em diversos bairros do município. Todos os cordeiropolenses estão convidados a participar

O principal assunto a ser debatido nesta conferência será a política de atenção básica. Neste encontro, serão expostas as propostas requisitadas nas pré-conferências realizadas nos bairros da cidade no início do mês de maio. A conferência, prevista na criação do Sistema Único de Saúde (SUS), é um importante espaço para a participação da população, se manifestar, orientar e decidir novos rumos da saúde pública.

Desta forma, serão votadas as propostas que vão atender o bem comum dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que após aprovadas, serão incluídas no Plano Municipal de Saúde, documento responsável por nortear as políticas públicas em Saúde para os próximos quatro anos de gestão.

Publicidade

A 8ª Conferência Municipal de Saúde acontece no dia 26 (sexta-feira), a partir das 13h, na Câmara Municipal, Rua Carlos Gomes, 999, Jardim Jaffet.


Comentários: