quarta-feira, julho 16, 2025
InícioGeralAbertas as inscrições de trabalhos para apresentação no Simpósio da Educação

Abertas as inscrições de trabalhos para apresentação no Simpósio da Educação

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Submissão de trabalhos científicos ou relatos de experiência podem ser feitos até o dia 21

A prefeitura está organizando o XXIV Simpósio Rio-clarense de Educação que será realizado nos dias 11 e 12 de julho. Profissionais do setor podem participar apresentando trabalhos na sessão de comunicação, que tem como objetivo viabilizar a articulação entre os diferentes segmentos e unidades de ensino, além de promover e valorizar atividades e ações desenvolvidas nas escolas ou em benefício da educação.

A submissão de trabalhos pode ser feita até o dia 21 de junho por profissionais ligados à área de educação como professores, agentes educacionais, monitores, inspetores, auxiliares administrativos, diretores, entre outros. Os interessados devem enviar resumo para os emails: [email protected] e [email protected].

Mais informações sobre as regras para submissão de trabalhos no simpósio podem ser obtidas pelos telefones (19) 3522-2955 e (19) 3522-1949, com Bruno ou Simara.

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias