Categorias

Quatro empresas assinaram Proderc 2017

Empresas beneficiadas com isenções fiscais por meio do programa vão investir juntas R$ 16,4 milhões com previsão de gerar 107 novos empregos na cidade.

A prefeitura de Rio Claro realizou na quinta-feira (8) solenidade para assinatura do primeiro Proderc (Programa de Desenvolvimento de Rio Claro) do ano. Quatro empresas rio-clarenses aderiram ao programa que oferece isenções fiscais para empresas que queiram se instalar ou já estejam instaladas no município. Assinaram Proderc as empresas Potencial Manutenção, Cesta Básica Brasil, Transportadora Labuta e Academia Olimpo. Os novos contratos somam R$ 16,4 milhões em investimentos e devem gerar 107 novos empregos.

Os benefícios oferecidos pelo Proderc também contam com aprovação dos empresários. “Estou há 17 anos gerando emprego e renda em Rio Claro e agradeço a oportunidade de melhorar ainda mais com o Proderc”, declarou Sidnei Picelli, da empresa Potencial Manutenção.

Publicidade

Também participou da cerimônia empresário do ramo de estofados e colchões que veio conhecer Rio Claro e verificar a possibilidade de instalar sua empresa na cidade.


Comentários: