Categorias

Campeonato Amador Série Ouro tem 31 gols em 10 partidas

Jogos disputados e recheados de gols marcam a 2ª rodada

Atacantes fizeram a festa no último domingo, balançando as redes pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro. A rodada dupla no campo da Lagoa Seca do Cervezão teve início com a vitória do São Paulinho por 2 a 1 no jogo contra o Cidade Nova. Com isso, o Tricolor se recuperou da derrota sofrida para Unidos do Parque Universitário na rodada de abertura. Já o Cidade Nova segue sem comemorar na competição. Na semana passada, o Rubro Negro empatou em 1 a 1 com o Unidos.

 

A torcida do Boa Vista tem motivos para comemorar. No jogo de fundo, na Lagoa Seca do Cervezão, a equipe teve de suar a camisa para vencer o Pisos Nice por 1 a 0 no clássico da rodada. Com a vitória, o Boa Vista soma seis pontos.

Publicidade

 

No Distrital do Paulistão, o Vasco da Gama goleou o Novo Wenzel por 6 a 2. O resultado foi péssimo para o Novo Wenzel, que na semana passada perdeu para a Família CVZ por 4 a 1. Já o Vasco, chegou aos quatro pontos.

 

Tudo igual no Distrital do Santana, 1 a 1, na partida entre os donos da casa e o Ribeirão Claro. O resultado teve gosto amargo para o Santana que perdeu para o Juventude na semana passada. O Ribeirão Claro chegou aos quatro pontos já que na abertura do campeonato venceu  o Juventus.

 

Empate também em Ajapi na partida entre CSA e Juventude: 1 a 1. O CSA somou o seu primeiro ponto na temporada enquanto o Juventude chegou aos quatro pontos.

 

No Jardim das Palmeiras, o Juventus perdeu a segunda partida seguida na Série Ouro. Após ser derrotado pelo Ribeirão Claro, na primeira rodada, o Moleque Travesso amargou mais um resultado negativo diante do IX de Julho: 3 a 1. Melhor para o time do Jardim América que soma seis pontos. Ainda no Distrital do Juventus, no jogo de fundo, o UPU derrotou o Jardim Novo por 2 a 0 e também conta com seis pontos na tabela de classificação.

 

No São Miguel, mais um empate: 1 a 1 no jogo entre Minativa e Família CVZ. O Minativa somou o primeiro ponto no campeonato enquanto a Família CVZ soma quatro pontos.


Comentários: