Categorias

Juventus assume liderança com vitória no clássico municipal

Sete partidas marcaram a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Máster 5.0 de Rio Claro no sábado

 Diante da sua torcida, no distrital do Jardim das Palmeiras, o Juventus isolou-se na primeira colocação ao golear o Juventude por 5 a 3. Destaque para o meio-campista Odair, o melhor em campo. Invicto, o Moleque Travesso conta com quatro vitórias, dois empates e saldo de 14 gols, um a mais que o vice-líder Mancha de Cosmópolis, que na mesma rodada venceu o Cruzeiro/Drogaria Total na Lagoa Seca do Cervezão por 3 a 1.

A terceira colocação é do Mata Negra FC que empatou com o Vasco da Gama A em 1 a 1, no distrital do Arco Íris. O Vasco A é o décimo colocado com 11 pontos. Em quarto lugar aparece o Juventus/Cordeirópolis, que empatou em 0 a 0 com o IX de Julho, no Jardim América. O IX de julho é o quinto colocado com 14 pontos.

Publicidade

No Distrital do Santana tudo igual na partida entre Aliança/César Mercado e Saltense de Limeira: 2 a 2. O resultado deixa o Aliança em 11º lugar com 10 pontos e o Santense no limite da zona de classificação, o conhecido Z-8, com 12 pontos.

Mais duas equipes marcaram a sexta rodada. No Distrital do Cidade Nova, o Vasco da Gama B/Belmare empatou com os donos da casa em 0 a 0. Com isso, o Vasco B está em 13º lugar com oito pontos e o Cidade Nova é o sexto colocado com 13 pontos.

No Distrital Fred Beltrame, na Vila Cristina, vitória do Itirapina por 3 a 1 no jogo contra o Ipiranga. As equipes ocupam a 12ª e 14ª posições, respectivamente.

Os jogos da sétima rodada, dia 17 de junho, já estão definidos. São eles: Vasco da Gama B x Aliança/César Mercado, às 15 horas, no Distrital do Vasco da Gama; Itirapina x Juventude às 15h45, em Itirapina; Cidade Nova x Mancha, às 15h45, no Distrital do Cidade Nova; Ipiranga x Mata Negra, às 15h45, no Distrital Fred Beltrame; Cruzeiro/Drogaria Total x Vasco da Gama A, às 15h45, na Lagoa Seca do Cervezão; Juventus x Juventus/Cordeirópolis, às 15h45, no Distrital do Juventus e IX de Julho x Saltense, às 15h45, no Distrital do IX de Julho.


Comentários: