Categorias

Amador Série Bronze confirma 2ª rodada para o próximo domingo

Nove partidas vão marcar a segunda rodada do Campeonato Amador de Futebol Série Bronze

No distrito da Mata Negra, rodada dupla. No primeiro jogo, às 8h30, os donos da casa vão medir forças com o Alan Grey. Na partida de fundo, a partir das 10h15, a Família Pit Stop vai enfrentar o líder Nova Era. Na semana passada, o Nova Era goleou o Unidos da Vila por 7 a 0. Do outro lado, está a Família Pit Stop que vem empolgada para o confronto após a vitória por 3 a 0 diante do Cristofoletti.

Em Batovi, Cristofoletti e Sport Ceará entram em campo às 8h30. O Unidos da Vila vai em busca da primeira vitória na competição no jogo contra o Santa Cruz, a partir das 8h30, em Jacutinga. No mesmo campo, às 10h15, Tado e Corumbataí buscam os três pontos.

Publicidade

Em Corumbataí, jogo único às 9 horas. Em campo, o Aspirante terá pela frente o Santa Elisa. No Distrito de Ferraz, às 8h30, Juventude e PSG vão em busca da vitória.

Rodada dupla também no Águas Claras a partir das 8h30. No primeiro jogo, o Sociedad Sparta, que folgou na primeira rodada, fará a sua estréia diante do Atlético Jardim Novo. Às 10h15 jogam Ayizan, o time formado por atletas haitianos, e União Jovem. De acordo com os organizadores, nesta data, a equipe ECJF vai folgar.


Comentários: