Categorias

37º BPMI faz homenagens a policiais na Câmara Municipal

 25 policiais militares foram homenageados com a Láurea de Mérito Pessoal. Evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal

O 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro realizou na quarta-feira, 14, a solenidade de valorização aos policiais militares com a entrega da medalha de Láurea de Mérito Pessoal, seguida de homenagem aos destaques dos meses de abril e maio e ocorrências.

A homenagem tem como objetivo reconhecer e valorizar os policiais que se destacam nas atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública. As escolhas dos policiais e ocorrências destaques são feitas em cada companhia e posteriormente analisadas e eleitas pelos oficiais do batalhão. Ao todo 25 policiais foram condecorados.

Publicidade

O comandante do batalhão, o tenente-coronel Márcio Silveira Franco, diz que a realização da solenidade no plenário da Câmara Municipal coloca a Polícia Militar próxima da sociedade. “O intuito é fazer com que não só os familiares dos policiais participem, e sim também toda a comunidade”.

Receberam a outorga da Láurea de Mérito Pessoal em 5º Grau, Sd PM Patrícia Batista dos Santos, Sd PM Luiz Yamanaka Ferreira, Sd PM Washington Pavin Ribeiro, Sd PM Gabriel Monari da Silva, Sd PM Leonardo Rocha Bravo, Sd PM Rogério de Oliveira Moreira, Sd PM Leonardo Almeida da Silva, Sd PM Carlos H. Brandão dos Santos, Sd PM Danieli Bueno da Silva e Sd PM Brunna Fernanda dos Santos.

Receberam a outorga da Láurea de Mérito Pessoal em 4º Grau o, 1º Sgt PM Mauro Henrique de Oliveira, 2º Sgt PM Marco Antonio Barreto e Cb PM Gustavo Henrique Hartung. A Láurea de Mérito Pessoal em 3º Grau foi entregue para o, 1º Ten PM Vitor Socolowski, Cb PM fábio Pires de Campos, Cb PM Alexandre Márcio Dorício, Cb PM José Martinho Custódio e Sd PM Ângelo Eduardo Simonetti.

A Láurea de Mérito Pessoal em 2º Grau foi entregeu aos Cb PM William de França, Sd PM Fábio Luís Bonaldo e Sd PM Gustavo Ludugério Ribeiro. O 1º Sgt PM João Orlando Alcântara e o 1º Sgt PM Carlos Roberto Schutz receberam a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau.

O Policial destaque do mês de abril foi o Sd PM Fábio Luíz Bonaldo e a ocorrência destaque foi para os policiais Cb PM José Antonio Lopes de Oliveira e Sd PM Ângelo Eduardo Simonetti.

A ocorrência destaque do mês de maio foi para o Sd PM Claudino de Oliveira Braidotti e Sd PM Danielli Bueno da Silva.


Comentários: