Categorias

Boa Vista enfrenta Ribeirão Claro de olho na ponta da Série Ouro

As partidas serão válidas pela terceira rodada da temporada 2017

Neste domingo, 18, torcedores que prestigiam o Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro de Rio Claro vão poder conferir partidas nos bairros Cidade Nova, Cervezão, Arco-íris, Wenzel, Jardim América e ardim Panorama.

Com 100% de aproveitamento (seis pontos), após vencer Minativa e Pisos Nice, o Boa Vista vai em busca do terceiro resultado positivo na partida contra o Ribeirão Claro que soma quatro pontos em dois jogos. O confronto está confirmado para começar às 10 horas no Distrital do Panorama. No mesmo campo, às 8 horas, jogam Bellmare e Novo Wenzel.

Publicidade

Rodada dupla também no Distrital do Cidade Nova, campo da Lagoa Seca do Cervezão e no Wenzel. No Cidade Nova, às 8 horas, partida que marca a tradição do Amadorzão – o Rubro Negro, diante da sua torcida terá pela frente o Juventus. Somente a vitória interessa para ambas as equipes já que o Cidade Nova empatou com o Unidos na abertura da competição e na semana passada perdeu para o São Paulino. O Juventus vem de dois resultados negativos: 3×2 para o Ribeirão Claro e 3×1 para o IX de Julho.

No jogo de fundo, também no Distrital do Cidade Nova, Unidos e Pisos Nice vão medir forças a partir das 10 horas. O Unidos, que folgou na semana passada, conta com um ponto conquistado no empate com o Cidade Nova na largada do campeonato. O Pisos Nice começou bem ao vencer o Bellmare por 2 a 1 mas na semana passada amargou a primeira derrota: 1 a 0 para o Boa Vista.

Na Lagoa Seca, às 8 horas, a Família CVZ reencontra a sua torcida na partida diante do Santa Maria no clássico da zona norte do município. Às 10 horas, América e Santana entram em campo atrás dos três pontos.

Mais três partidas completam a rodada. No bairro Arco-íris, o Vasco da Gama contará com o apoio dos seus torcedores na partida contra o Minativa às 9 horas. No Wenzel, o Juventude terá pela frente o Inter do bairro Mãe Preta, às 8 horas e, no jogo de fundo às 10 horas, o Unidos do Parque Universitário enfrenta o Ajapi. Nesta rodada vai folgar o Jardim Novo FC.


Comentários: