Categorias

Baile de aniversário de Rio Claro será realizado nesta quarta-feira

 A Comunidade está convidada a participar do evento que começa às 14 horas no Floridiana Tênis Clube

A programação em comemoração ao aniversário de Rio Claro, que completa 190 anos no dia 24 de junho, continua nesta semana com vários eventos. Nesta quarta-feira, 21, será oferecida mais uma atividade gratuita para a comunidade. O baile de aniversário começa á partir das 14 horas, no Floridiana Tênis Clube que fica na Avenida 1, 400, no Jardim Floridiana. Descontração, boa música e muita dança são alguns dos atrativos do baile, que anualmente reúne centenas de pessoas.

A atração musical será a Banda Tom Livre Brasil que promete animar o público com um repertório de músicas em estilo dançante, como sambas, boleros, forró, foxtrote, valsas, entre outros ritmos. “Vamos tocar músicas bastante animadas para que o público possa dançar e aproveitar bem a festa”, destaca Amauri Lauriano Canaver, tecladista e vocalista da banda.

Publicidade

Também haverá apresentação de dança de Maria da Gama e atletas que competiram na modalidade dança de salão na 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), realizado de 31 de maio a 4 de junho no município de Americana.


Comentários: