Categorias

Santa Maria e Boa Vista lideram a Série Ouro do Campeonato Amador após três rodadas

Nove pontos em três jogos. As torcidas Santa Maria, Boa Vista UPU e IX de Julho têm motivos para comemorar neste início da temporada 2017 da Série Ouro

Após derrotar Minativa e Pisos Nice nas duas primeiras rodadas, o Boa Vista mostrou força no Grupo B dentro das quatro linhas. No último domingo, 18, a equipe derrotou o Ribeirão Claro por 1 a 0 no distrital do Jardim Panorama. O Boa Vista é o líder isolado do Grupo 2 com 9 pontos e 3 gols de saldo. No mesmo campo, Bellmare e Novo Wenzel empataram em 0 a 0 completando a rodada dupla.

No Distrital do Cidade Nova, o CA Juventus comemorou a sua primeira vitória ao vencer os donos da casa por 5 a 3. O Rubro Negro lutou até o fim, mas não teve forças para chegar ao empate diante da forte marcação do Moleque Travesso, principalmente nos minutos finais do confronto. No jogo de fundo, também no Distrital do Cidade Nova, o Pisos Nice derrotou o Unidos por 2 a 0.

Publicidade

No Wenzel, festa da torcida do Juventude FC que derrotou o Inter do bairro Mãe Preta por 3 a 0. No bairro Arco Íris, rodada dupla. Unidos do Parque Universitário (UPU) venceu o CSA de Ajapi por 2 a 1, enquanto o Vasco da Gama derrotou o Minativa por 3 a 0. O UPU é o segundo colocado no Grupo 1 com 9 pontos e 5 gols de saldo. O Vasco é o vice-líder do Grupo 2 com 7 pontos.

No Jardim América, o IX de Julho contou com o apoio da torcida para derrotar o São Paulinho por 1 a 0. Com este resultado, o IX ocupa a terceira colocação do Grupo 1 com 9 pontos e 4 gols de saldo. Rodada dupla com clássico na zona norte na Lagoa Seca do Cervezão. A Família CVZ, diante de seus torcedores, tropeçou no jogo contra o Santa Maria e perdeu por 4 a 2. O Santa Maria lidera o Grupo 1 com 9 pontos e 9 gols de saldo. No mesmo campo, o Santana somou mais 3 pontos ao vencer o América por 1 a 0.

A quarta rodada do Amador Série Ouro será realizada no próximo domingo, 25. Os jogos são os seguintes: Minativa x Unidos, às 8 horas, no Distrital do São Miguel; Ribeirão Claro x Belmare, às 10 horas, no Distrital do São Miguel; Santana x UPU, às 8 horas, no Distrital do Santana; Vasco x IX de Julho, às 9 horas, no Distrital do Vasco; São Paulinho x América, às 8 horas, no campo da Lagoa Seca do Cervezão; Pisos Nice x Jardim Novo, às 10 horas, na Lagoa Seca do Cervezão; CSA Ajapi x Cidade Nova, às 10 horas, em Ajapi; Novo Wenzel x Boa Vista, às 8 horas, no Distrital do Paulistão; Juventus x Juventude, às 8 horas, no Distrital do Juventus e Santa Maria x Inter Mãe Preta, às 8 horas, no Distrital Santa Maria. O campeonato neste ano presta homenagem em memória a Celso Casonato.


Comentários: