Categorias

Vigorelli, Garotos da Farra e Alagoanos dividem ponta da tabela

A bola balançou as redes no domingo, 18, pelo Campeonato Municipal de Futebol Série Prata de Rio Claro

Em 14 jogos, mais de 40 gols foram marcados. Destaque para a goleada da Família Santa Maria no jogo contra o Real Sport Clube por 5 a 2.

Quem fez a festa da torcida no final de semana também foi o Guardiões na partida diante do Unidos: 4 a 1. O Ribeirão Claro Extra também se deu bem e goleou o CSA Ajapi por 5 a 2. Vitória também do Garotos da Farra por 3 a 1 no jogo contra Atlético RJB. Com este resultado, os Garotos lideram o Grupo 1 com seis pontos e quatro gols de saldo. O Alagoanos, vice-líder do Grupo 1 com seis pontos e três gols de saldo, derrotou o Assistência por 2 a 1.

Publicidade

Representante de Santa Gertrudes, o Vigorelli venceu Expressinho IX de Julho por 2 a 0 e assumiu a ponta do Grupo 2 com seis pontos e três gols de saldo. Os demais resultados foram: Sport 1×0 Vila Olinda; Vila Real/Bahia 0x0 Itapé; Desportivo Panthers 2×2 Ajax; Expressinho UPU 0x2 Força Jovem; Unidos Itapé 0x0 Arapiraca; Nova Esperança 3×1 Terra Nova; União Bonsucesso 1×1 Nação Nordestina e Araucária 0x2 CR Motos. O campeonato neste ano presta homenagem ao esportista Chiquinho Barbeiro.


Comentários: