Categorias

Via Kennedy recebe atrações para comemorar os 190 anos de Rio Claro

Show do músico Marcelo Jeneci está entre os destaques do final de semana

No próximo sábado, 24, Rio Claro completa 190 anos e para celebrar a data, a comunidade contará com um final de semana festivo. Show com o músico Marcelo Jeneci e Festival de Paraquedismo estão entre os destaques da programação, na Avenida Presidente Kennedy. O local contará com toda infraestrutura necessária para receber o público e haverá ainda espaço kids com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.

A programação será das 14 às 22 horas. O espaço kids funciona das 14 às 21 horas com vários brinquedos infláveis; às 16 horas a rádio Clube FM faz animação do público; às 19 horas tem apresentação da banda Muito Antes de Laura; às 20 horas queima de fogos e, às 20h30, quem sobe ao palco é o músico Marcelo Jeneci, que apresenta em Rio Claro sucessos como “Pra Sonhar”, “Felicidade” e “Dia a dia, lado a lado”, entre outras canções.

Publicidade

Já no domingo a programação na Via Kennedy será das 9 às 22 horas. A abertura, às 9 horas, será com Seresta; das 10 às 21 horas estará liberado o espaço kids para que as crianças possam se divertir. Às 16 horas haverá apresentação de samba e pagode com o grupo União de Amigos; às 18 horas locutores da rádio Clube FM fazem a animação do público; às 19 horas será a vez de show sertanejo com o cantor rio-clarense Dany Santoro e, às 20 horas, o público confere apresentação da Orquestra de Violeiros de Caldas, Minas Gerais.

Além dos shows musicais, a população poderá conferir também Festival de Paraquedismo, no sábado e domingo, na Via Kennedy, realizado pelo Clube Tribo do Céu Centro de Paraquedismo – Skydive Araraquara. A abertura das apresentações será no sábado, durante o Desfile Cívico que acontece no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, a partir das 9 horas. Na ocasião, será lançada a equipe de salto livre portando as bandeiras do Brasil, São Paulo e de Rio Claro. Em seguida, serão iniciados os lançamentos de saltos livres e duplos durante todo o dia, na Via Kennedy. As apresentações se repetem no domingo, das 9 às 17 horas.


Comentários: