Categorias

Arraiá do Bem arrecadará alimentos para comunidade carente

Comidas e bebidas típicas, música ao vivo e brincadeiras são atrações do evento, que será realizado no dia 1º de julho na Udam+

Rio Claro realiza no dia 1º de julho, um sábado, a segunda edição do Arraiá do Bem. O evento começa às 16 horas na Udam+ (União de Amigos) e não há cobrança de ingresso. Quem quiser pode doar alimentos na entrada do evento. Um quilo de alimento doado vale uma ficha para barracas de brincadeiras típicas. As doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos do município.

Com outros atrativos típicos das festas juninas e julinas, a festa contará com 26 barracas, inclusive de comidas e bebidas, artesanato e brincadeiras. Boa música irá animar a festa, com apresentação de DJ e sanfoneiro.

Publicidade

No cardápio, cuscuz mole, milho, pamonha, curau, tapioca, cachorro quente, pastel, espetinho, caldo, batata frita, polenta e lanche, entre outros pratos. Haverá ainda os doces, incluindo doce de abóbora, bolo, cufa, arroz doce, canjica, cocada, paçoca, bala de coco e crepe suíço. Entre as bebidas, destaque para os tradicionais quentão, vinho quente e chocolate quente.  O preço máximo de cada item do cardápio é cinco reais.

A realização é da Udam em parceria com a ONG Mais Forte que a Deficiência, Associação de Surdos de Rio Claro, Associação Betesda Assistencial, Núcleo Bandeirante Cidade Azul, Narcóticos Anônimos, União Fraternal e Centro de Valorização da Vida. A Udam+ fica na Avenida 30, 1.210, Santana. A entrada será pela Rua 11.

 


Comentários: