Categorias

Ruas de Rio Claro estão mais seguras após diversas prisões realizadas pela PM

Esta semana foi movimentada para a Policia Militar de Rio Claro. Na noite da última quinta-feira, 22, três adolescentes foram detidos na Vila Operária por porte ilegal de arma. Na ocasião, um dos jovens dispensou um objeto ao ver a viatura policial e, após autuação e procedimentos de busca, foi verificado que se tratava de uma garrucha calibre 32 e um par de luvas. Todos foram levados ao Plantão Policial para registro da ocorrência e, depois de serem ouvidos, foram liberados aos seus responsáveis.

Também na noite de ontem, 22, por meio de denúncia anônima, policiais militares da Companhia de Força Tática, prenderam dois traficantes de drogas no Jardim Bandeirantes. Ao verem a aproximação da viatura, um dos meliantes dispensou um objeto e entrou em uma residência na tentativa de fuga, mas foi detido momentos depois. Em posse dos indivíduos, foram encontradas 601 porções de cocaína, 220 de cack, 204 de maconha, uma balança, uma arma de fogo e apetrechos utilizados para embalar as drogas. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, sendo encaminhados para o presídio e permanecem à disposição da justiça.

Ainda na quinta-feira, a equipe do Canil deteve um infrator por receptação no Jardim Novo II. O indivíduo estava em posse de um celular que, ao ter o IMEI do aparelho verificado, foi constatado que se tratava de produto de furto. Conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência e permanece à disposição da justiça.

Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, 23, foi localizado um criminoso foragido no Jardim Floridiana enquanto manobrava um veículo em atitude suspeita. Os policiais militares da Companhia de Força Tática autuaram o indivíduo que estava em posse de 109 extratos de IPVA referentes ao ano de 2017, um rádio comunicador com diversas bases, cinco cartões bancários, documentos de um veículo furtado e R$ 1.437,00. Ao ter sua identidade consultada, foi constatado que o indivíduo era procurado pela justiça. Conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

 Fonte: Comunicação Social do 37º BPMI


Comentários: