Categorias

Grupo Rio Claro – SP lança portal de notícias e amplia serviços de comunicação

O portal tem como premissa a qualidade de informação e trará notícias e divulgações sobre o que acontece em Rio Claro e microrregião

Gabriel comemora o lançamento do portal e diz que é apenas o primeiro passo
Foto: Dek foto e vídeo

Hoje é um dia de amplas comemorações. Mais que o aniversário de nossa querida cidade azul, celebrar também a realização de um sonho, o direito assegurado da liberdade de expressão do cidadão rioclarense. Convidamos todos para comemorar conosco, o nosso presente para Rio Claro, para você. É com felicidade que anunciamos o lançamento de um novo portal de notícias, o Grupo Rio Claro – SP.

Os primeiros passos foram dados em 2013, quando Gabriel Gouvêa de Melo, idealizador do projeto, criou o Grupo Rio Claro – SP, no Facebook. “A ideia inicial foi a de gerir uma plataforma que proporcionasse a possibilidade de discussão em tempo real sobre assuntos relacionados à nossa cidade, uma ferramenta que desse voz à sociedade”, comenta.

Publicidade

Segundo Gabriel, o grupo ganhou grandes proporções, atingindo cerca de 70 mil integrantes e, com esse crescimento, a necessidade de ampliar os serviços prestados. “A ideia do portal é complementar. Uma maneira que encontrei de organizar e profissionalizar o que já havia sendo feito, agora, contamos com estrutura e equipe que estará sempre de prontidão”, explica.

O portal tem como premissa a qualidade de informação e trará notícias e divulgações sobre o que acontece em Rio Claro e microrregião. “Abordaremos todos os assuntos que são importantes para a comunidade, como saúde, segurança, política, esporte, cultura, entre outros que fazem parte do nosso dia a dia”, elenca.

Gabriel também mencionou a participação de profissionais de diversas áreas, que trarão artigos de temas variados. “Estamos montando um time de colaboradores que só tende a crescer. Temos muitos profissionais competentes que atuam em Rio Claro que tem muito a oferecer, não só os renomados do Brasil e exterior”, diz.

Orgulhoso do resultado conquistado nesta primeira etapa, Gabriel coloca o Portal Grupo Rio Claro – SP à disposição de todos. “A partir de hoje, gostaria que todos soubessem que agora podem contar com um trabalho jornalístico de qualidade e dizer que estamos abertos para ajudar no que for de nossa competência. Agradeço a todos os envolvidos neste passo inicial e desejo que todos possam vir a desfrutar desta ferramenta social. Muito obrigado”, finaliza.

 


Comentários: