Categorias

Shows gratuitos na Kennedy prometem agitar o aniversário de Rio Claro

Banda Muito Antes de Laura e Marcelo Jeneci fazem shows gratuitos a partir das 19 horas

A banda Muito Antes de Laura será a primeira a se apresentar, às 19 horas. O som dos rockeiros  rioclarenses fala da vida e sentimentos. O disco de estreia, homônimo, foi lançado de forma independente em 2015, com dez canções inéditas e autorais recheadas de sentimento e saudosismo.

O vocalista Henrique Bortolotti destaca a importância de tocarem no aniversário da cidade. “A Muito Antes de Laura está duplamente feliz com o show que iremos fazer neste sábado. O aniversário de 190 anos de Rio Claro nos proporcionará a grata oportunidade de tocar nossas músicas em casa e ainda abrir o show do Marcelo Jeneci, um artista que influenciou imensamente o nosso trabalho”, comenta. “Nossa expectativa é que realizaremos uma noite linda e cheia de felicidade”, acrescenta.

Publicidade

O show “De Graça”, de Marcelo Jeneci, encerrará as atividades do dia em comemoração ao aniversário da cidade. O álbum foi indicado no Grammy Latino 2014 como “Melhor Álbum de MPB” e Jeneci ganhou o prêmio de “Melhor Compositor” de 2014 da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

No show, Jeneci (voz, teclado e sanfona) sobe ao palco acompanhado por Regis Damasceno (baixo e violões), Richard Ribeiro (bateria) e Estevan Sinkovitz (guitarra) e apresenta repertório do novo disco, incluindo as músicas “Um de Nós”, “De Graça”, “O Melhor da Vida” e “Nada a Ver”, além de “Pra Sonhar” e “Felicidade”, sucessos de seu primeiro disco.

Programação

A programação de sábado (24) na Avenida Kennedy inclui espaço kids que funciona das 14 às 21 horas com vários brinquedos infláveis; às 16 horas a rádio Clube FM faz animação do público; às 20 horas haverá queima de fogos e, às 20h30, quem sobe ao palco é o músico Marcelo Jeneci, que apresenta em Rio Claro sucessos como “Pra Sonhar”, “Felicidade” e “Dia a dia, lado a lado”, entre outras canções.

Já no domingo a programação na Via Kennedy será das 9 às 22 horas. A abertura, às 9 horas, será com Seresta; das 10 às 21 horas estará liberado o espaço kids para que as crianças possam se divertir. Às 16 horas haverá apresentação de samba e pagode com o grupo União de Amigos; às 18 horas locutores da rádio Clube FM fazem a animação do público; às 19 horas será a vez de show sertanejo com o cantor rio-clarense Dany Santoro e, às 20 horas, o público confere apresentação da Orquestra de Violeiros de Caldas, Minas Gerais.


Comentários: