Categorias

Inscrições abertas para curso gratuito de inclusão digital

O curso tem metodologia própria. Vai além do mouse e internet, dando foco também para a educação, ética e cidadania

Alunos da rede pública de 14 a 18 anos (8º ano ao ensino médio) e adultos com mais de 45 anos, já podem se inscrever para o curso de inclusão digital.   As turmas para crianças (acima de oito anos) já estão fechadas, mas os nomes podem ser deixados na lista de espera para o próximo ano.

Com metodologia dinâmica, o curso terá início na segunda semana de agosto, com aulas duas vezes por semana, cada uma com três horas de duração e intervalo de 15 minutos para lanche fornecido pela Udam. Quem deseja fazer o curso gratuitamente, precisa participar de uma das reuniões para esclarecimento do projeto, que acontecerão na Udam no dia 18 de julho (terça-feira) às 19 horas, no dia 22 de julho (sábado) às 9 horas, 26 de julho (quarta-feira) às 14 horas e 29 de julho (sábado) às 9 horas. No caso de adolescentes, é necessária a presença de um responsável.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas na sede da Udam, na Avenida 23, 1483, esquina com a Rua 15, Bairro do Estádio. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. As vagas são limitadas.

Para informações adicionais, os interessados devem ligar para (19) 3523-1926 e 3532-4408, ou enviar email para [email protected].


Comentários: