Categorias

PM de Rio Claro frustra tentativa de furto na Vila Alemã

Desentendimento termina em morte na cidade de Analândia – SP

Criminosos não deram trégua neste final de semana. Na noite do último sábado, 24, a primeira ocorrência aconteceu no Cervezão, quando um rapaz correu ao avistar uma viatura que estava em patrulha. Acompanhado e detido, foi encontrado em posse do indivíduo, um celular que acabara de roubar. Conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência, foi autuado pela prática de recepção e ao presídio e permanece à disposição da justiça.

Ainda na noite de sábado, PMs da Cia de Força Tática atenderam uma denúncia de pratica de furto em uma escola na Vila Alemã. Ao chegar no local, uma breve vistoria foi suficiente para encontrar o infrator, que estava prestes a roubar fios de cobre e outros pertences da instituição. Conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

Publicidade

E não para por aí, na madrugada de sábado, 24, durante patrulha no bairro Santa Cruz, policias da 1ª Cia perseguiram e detiveram um suspeito que empreendeu fuga ao avistar a viatura. Pressionado, acabou confessando que acabará de roubar a motoneta que pilotava.  Conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência, foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

No domingo, outro celular roubado foi recuperado. Durante ronda no Jd. Hipódromo, uma pessoa se comportou se maneira suspeita ao ver a viatura da 1ª Cia e após ser revistada, teve o MEI do aparelho que estava em sua posse verificado, concluindo que se tratava de produto de furto. Conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, o infrator foi ouvido e liberado.

A ocorrência mais grave aconteceu na cidade de Analândia, onde PMs da 2ª Cia atenderam um caso de desentendimento, neste sábado, 24. Ao chegarem ao local, tomaram conhecimento que um dos envolvidos havia sido esfaqueado e teria sido levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informados das características do agressor, foram realizadas buscas e chegaram ao seu paradeiro.  Conduzido para a delegacia para o registro da ocorrência, foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 37º BPMI


Comentários: