Categorias

Garotos da Farra é o novo líder da Série Prata do Amador


Oito equipes seguem invictas no Campeonato Municipal de Futebol Série Prata de Rio Claro

O destaque do campeonato é o time do Jardim Progresso, Garotos da Farra, que conta com o melhor aproveitamento nas três primeiras rodadas. A equipe conta tem nove pontos e 10 gols de saldo. No último domingo, 25, o líder do campeonato goleou o Sport PSJ por 6 a 0, resultado que garantiu a primeira colocação do Grupo A. O Sport PSJ é o sétimo colocado do Grupo B com quatro pontos.

Publicidade

Líder isolado do Grupo B com nove pontos e quatro gols de saldo, o Vigorelli/Santa Gertrudes goleou o Vila Olinda por 4 a 3. Com a derrota, o Vila Olinda está em 10º lugar do Grupo A com três pontos. Goleada também do Vila Real/Bahia por 5 a 0 no jogo contra o Real Sport Clube. O Vila Real é o vice-líder do Grupo B com sete pontos enquanto o Real Sport Clube é o 14º no Grupo A ainda sem pontuar na competição.

A rodada contou ainda com a goleada do Ajax por 6 a 2 diante da Assistência. Com estes três pontos, o Ajax ocupa a oitava colocação no Grupo A com quatro pontos. O Assistência é o 12º do Grupo B com apenas um ponto.

Os demais resultados foram: Expressinho IX de Julho 2×2 Família STM; Itapé 2×0 Desportivo Panthers; Alagoanos 2×0 Expressinho UPU; Força Jovem 0x1 Unidos Itapé; Arapiraca 0x1 Guardiões; Unidos 0x0 Nova Esperança; Terra Nova 1×0 CSA Ajapi; Ribeirão Claro Extra 1×0 União Bonsucesso; Nação Nordestina 1×1 Araucária e CR Motos 3×1 Atlético RJB.

A quarta rodada, domingo dia 2 de julho, está confirmada com as seguintes partidas: Vigorelli/Santa Gertrudes x Garotos da Farra, às 10 horas, no campo Buschinelli; Família STM x Vila Olinda, às 8 horas, no Santa Maria, Vila Real/Bahia x Expressinho do IX de Julho, às 8 horas, no Distrital do Santana; Desportivo Panthers x Real Sport Clube, às 10h30, no Campo 1 de Ajapi; Assistência x Itapé, às 10 horas, na Assistência; Expressinho UPU x Ajax, às 10h30, no Distrital do Santana; Unidos de Itapé x Alagoanos, às 10 horas, em Itapé; Guardiões x Força Jovem, às 10h30, no Distrital do Paulistão; Nova Esperança x Arapiraca, às 8 horas, no Distrital do Vasco da Gama; CSA Ajapi B x Unidos, às 8 horas, no Campo 1 de Ajapi; União Bonsucesso x Terra Nova, às 10 horas, em Batovi; Araucária x Ribeirão Claro Extra, às 8 horas, no Distrital do Paulistão; Atlético RJB x Nação Nordestina, às 10h30, no Distrital do Vasco da Gama e Sport PSJ x CR Motos, às 10h30, no Santa Maria.


Comentários: