Categorias

Máster 5.0 teve disputa acirrada por classificação no Z-8

Encerradas as primeiras oito rodadas do Campeonato Máster 5.0 de Rio Claro e é pequena a diferença de pontos entre as equipes que disputam vagas no Z-8 

No último sábado, 24, o Vasco da Gama A venceu o Itirapina por 2 a 1 no primeiro jogo da rodada. No Distrital do Santana, o IX de Julho comemorou a sua quarta vitória na competição ao superar o Aliança/César do Mercado por 2 a 1. No Distrital do Juventude, o Juventus de Cordeirópolis surpreendeu os donos da casa e venceram por 2 a 0.

Vice-líder da competição, o Cidade Nova venceu o Saltense de Limeira por 2 a 0 em casa. A liderança é do Juventus que, diante da sua torcida, no Jardim das Palmeiras, venceu o Ipiranga também por 2 a 0. O Cruzeiro/Drogaria Total, em jogo realizado no Distrital do Jardim Panorama, derrotou o Vasco da Gama B/Belmare por 3 a 1. Tudo igual no jogo entre Mata Negra e Mancha: 2 a 2. Esta partida foi realizada na Mata Negra.

Publicidade

A classificação no momento é a seguinte: 1º) Juventus, 22 pontos; 2º) Cidade Nova, 19 pontos (cinco vitórias e 13 gols de saldo); 3º) Juventus Cordeirópolis, 19 pontos (cinco vitórias e três gols de saldo); 4º) Mancha de Cosmópolis, 19 pontos (quatro vitórias e 10 gols de saldo); 5º Mata Negra, 19 pontos (quatro vitórias e nove gols de saldo); 6º) IX de Julho FC, 19 pontos (quatro vitórias e oito gols de saldo); 7º) Cruzeiro/Drogaria Total, 17 pontos; 8º) Juventude, 15 pontos (duas vitórias e saldo negativo de dois gols); 9º) Saltense de Limeira, 15 pontos (duas vitórias e saldo negativo de três gols); 10º) Vasco da Gama A, 15 pontos (uma vitória); 11º) Aliança/César do Mercado, 13 pontos; 12º) Itirapina, 12 pontos; 13º) Vasco da Gama B, 11 pontos e 14º) Ipiranga, 9 pontos.

A nona rodada do campeonato vai ser realizada no próximo sábado, dia 1º de julho. Às 15 horas jogam Vasco da Gama B e Saltense. As demais partidas terão início às 15h45: IX de Julho x Juventus, no Distrital do IX de Julho no Jardim América; Cidade Nova x Vasco da Gama A, no Distrital do Cidade Nova; Cruzeiro/Drogaria Total x Ipiranga, no campo da Lagoa Seca do Cervezão; Aliança/César do Mercado x Mancha, no Distrital do Juventus no Jardim das Palmeiras; Juventude x Mata Negra, no Distrital do Juventude no bairro Wenzel, e Itirapina x Juventus Cordeirópolis, em Itirapina.


Comentários: