Categorias

Polícia Civil de Rio Claro ganha mais um delegado

O novo profissional deve se integrar em setembro. Este ano, a corporação já recebeu o reforço de três novos investigadores recém-formados pela Academia de Polícia

Durante a cerimônia de inauguração da Central de Segurança Integrada (CSI), o delegado Paulo Afonso Bicudo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 9), comunicou que Rio Claro deve receber mais um delegado para a Polícia Civil. Este ano, a corporação já recebeu o reforço de três novos investigadores recém-formados pela Academia de Polícia (Acadepol).

Adriana Galloni, delegada da Seccional de Rio Claro, comenta que o novo integrante é bem-vindo e providencial para suprir alguns desfalques que a Polícia Civil sofreu em função das mudanças propostas pelo governo federal para a Previdência Social, que muitos profissionais que atingem idade e tempo de serviço preferem se aposentar para garantir benefícios, caso as alterações sejam aprovadas pelo Congresso Nacional. “A expectativa é grande para receber o delegado que virá compor a nossa equipe. Será um reforço importante para o nosso trabalho”, diz.

Publicidade


Comentários: