Categorias

Prefeitura reduz, mas mantém descontos nos juros e multas no Refis

Quanto menor o número de parcelas, maior será a isenção concedida. Refinanciamento fiscal é oportunidade de economizar no pagamento das dívidas com a prefeitura e Daae

Hoje é o último dia de até 100% de descontos nos juros e multas para quem aderir ao Refis de Rio Claro. A partir de segunda-feira, os abatimentos poderão ser de até 95%, e prossegue durante todo o mês de julho. O programa de refinanciamento fiscal do município vale para dívidas anteriores a dezembro de 2016 com a prefeitura e o Daae.

O atendimento é feito no Atende Fácil (Avenida 2 entre as ruas 2 e 3, Centro) das 8 horas às 16h30. Quem deve ao Daae também pode ir à sede da autarquia, na Avenida 8-A, Cidade Nova. É possível ainda aderir ao Refis pelo site da prefeitura, www.rioclaro.sp.gov.br. O termo de acordo deve ser impresso e levado ao Atende Fácil para ser validado.

Publicidade

O Refis de Rio Claro será encerrado no dia 31 de agosto. De segunda-feira (3) até 31 de julho os descontos vão de 25% a 95%. De 1º a 31 de agosto os descontos vão variar de 20% a 90%.

O programa de refinanciamento fiscal de Rio Claro tem opções de parcelamentos mais longos, para que cada devedor possa encaixar o Refis no orçamento familiar e manter o pagamento em dia. Pela primeira vez, é possível parcelar em até dez anos. A inadimplência por três parcelas consecutivas ou cinco intercaladas exclui automaticamente o contribuinte do programa.


Comentários: