Categorias

Encontro de Veículos Antigos espera receber 15 mil pessoas

O evento acontece neste domingo, 2. Além dos carros, o público ainda poderá conferir lambretas, bicicletas, caminhonetes, entre outras raridades de Rio Claro e região

Neste domingo, 2, acontece a 27ª edição do Encontro de Veículos Antigos de Rio Claro, das 8h às 17 horas, nas dependências do Claretiano Faculdade. A atividade tem entrada gratuita, e neste ano, vai contar com cerca de 400 carros, sendo a maioria com 30 anos de fabricação e pelo menos, 80% de suas características originais. Entre os veículos que estarão expostos, estão três da Polícia Militar, sendo dois automóveis e uma moto.

A expectativa dos organizadores é de receber cerca de 15 mil pessoas. Paulo Palota, presidente do Antigo Auto Clube de Rio Claro, destaca a importância do evento. “O início foi em 1988, quando alguns amigos se reuniram e se propuseram a montar a exposição. Foi a partir da exposição que teve início o Auto Clube e hoje o evento é bastante tradicional. Nossa expectativa é que cerca de 15 mil pessoas visitem a exposição”, diz.

Publicidade

Além dos carros, o público ainda poderá conferir lambretas, bicicletas, caminhonetes, entre outras raridades de Rio Claro e região, além de cidades como São Paulo, Jundiaí e Campinas, entre outras.

A animação do evento ficará a cargo da Rádio Vitrola, com a locução e reprodução de jingles antigos.


Comentários: