Categorias

Escolinha do Cris e Ararense terminam o semestre líderes da sub 9 e 11

Todas as categorias da competição entram em férias e retomam as atividades em agosto

O Distrital do Cidade Nova foi dividido em dois campos, sendo que no campo 1 jogaram as crianças do sub 9. Pelo grupo B, o Meninos da Vila Santos venceu por 5×0 o Setur/Band; pelo grupo A, a Escolinha do Cris ficou em 0x0 com o Ararense;o Golaço, pelo grupo A, perdeu de 14×0 para o Mundo da Bola. Pelo grupo B, São Caetano empatou em 1×1 com a Ponte Preta.

A classificação pelo grupo A do sub 9 é a seguinte: 1º – Escolinha do Cris, cinco pontos; 2º – Ararense, quatro pontos; 3º – Showbol, quatro pontos; 4º – Mundo da Bola, três pontos; 5º – Golaço, sem pontos. Pelo grupo B: 1º – Ponte Preta, sete pontos; 2º – Meninos da Vila Santos, seis pontos; 3º – São Caetano, quatro pontos; 4º – Juventude, sem pontos; 5º – Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society também sem nenhuma pontuação.

Publicidade

 Já no campo 2 do Cidade Nova jogaram os meninos da categoria sub 11. Pelo grupo B a Escolinha do Cris venceu por 2×1 a Ponte Preta. Também pelo grupo B os Meninos da Vila Santos conquistaram um ponto em jogo que terminou em WO contra Seme/Santa Gertrudes. Pelo grupo A o São Caetano empatou em 1×1 com o Ararense.

De acordo com a tabela de classificação do sub 11, pelo grupo A, em primeiro lugar está o Ararense com quatro pontos; em segundo lugar está o Showbol com três pontos; em terceiro lugar está o Setgur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society com três pontos; em quarto lugar está o São Caetano com um ponto. Pelo grupo B do sub 11 a Escolinha do Cris está em primeiro lugar com nove pontos; em segundo lugar está o Meninos da Vila Santos com seis pontos; em terceiro lugar está a Ponte Preta com três pontos e em quarto lugar está o Seme/Santa Gertrudes com pontuação 0.

 


Comentários: