Categorias

Goleadas do Pisos Nice e Ribeirão Claro marcam rodada da Série Ouro do Amador

Invicto na temporada 2017, o Pisos Nice/Cervezão goleou o Inter Mãe Preta na rodada do domingo, 2, por 4 a 2. A vitória garantiu a quarta colocação no Grupo A com 12 pontos, um a menos que Santa Maria, Unidos do Parque Universitário (UPU) e IX de Julho. A equipe do Cervezão possui o melhor ataque do campeonato com 15 gols e apenas 4 sofridos.

A torcida do Ribeirão Claro também fez a festa na quinta rodada. A equipe goleou o Vasco da Gama por 4 a 2 e melhorou a posição no Grupo A: quinto lugar com oito pontos. Mesmo com o resultado negativo, a equipe cruzmaltina segue na vice-liderança do Grupo B com sete pontos.

A rodada contou ainda com seis empates. O Boa Vista, líder do Grupo B com 13 pontos, ficou no 0 a 0 com o Santa Maria, primeiro colocado do Grupo A com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e 10 gols de saldo). Família CVZ e IX de Julho ficaram no 1 a 1. O IX de Julho está em terceiro no Grupo A com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco gols de saldo). A Família CVZ está em quinto lugar no Grupo B com cinco pontos.

Publicidade

Juventus e UPU empataram em 0 a 0, resultado que garantiu ao Moleque Travesso a terceira colocação do Grupo B com sete pontos e ao UPU o segundo no Grupo A com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e  nove gols de saldo). Ao lado do Boa Vista, o UPU tem a defesa menos vazada do campeonato. Cada agremiação sofreu apenas dois gols até o momento.

Mais três empates: América 1×1 CSA Ajapi; Cidade Nova 1×1 Santana e Unidos 0x0 Novo Wenzel. A rodada contou ainda com a vitória do São Paulinho diante do Juventude por 2 a 0 e a derrota do Jardim Novo para a Minativa por 3 a 0.

A sexta rodada já está definida para o próximo domingo, dia 9:

IX de Julho x Boa Vista, 8 horas, no Distrital do IX de Julho; Família CVZ x América, às 8 horas, na Lagoa Seca; Pisos Nice x São Paulinho, às 10 horas, na Lagoa Seca; CSA Ajapi x Ribeirão Claro, às 10 horas, em Ajapi; Santa Maria x Unidos, às 8 horas, no Distrital do Santa Maria; Santana x Minativa, às 8 horas, no Distrital do Santana; Bellmare x Juventude, às 8 horas, no Distrital do Bellmare; Novo Wenzel x Juventus, às 8 horas, no Distrital do Paulistão; Cidade Nova x Jardim Novo, às 8 horas, no Distrital do Cidade Nova; Inter Mãe Preta x UPU, às 10 horas, no Distrital do IX de Julho.


Comentários: