Categorias

Traficante é preso no Recanto Paraíso

Na madrugada desta terça-feira, 4, PMs 1ª Cia prenderam um traficante no Recanto Paraíso. Durante ronda no local, o sujeito estava se comportando de maneira suspeita e acabou sendo abordado. Durante os procedimentos de busca, foram encontradas 31 porções de cocaína, 11 porções de crack e a quantia de R$ 146,00. O criminoso foi conduzido ao Plantão para registro da ocorrência, posteriormente encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

Na manhã de ontem, 3, equipe da ROCAM atendeu denúncia sobre uma pessoa em atitude suspeita no centro da cidade. Com informações sobre as características do sujeito, os PMs localizaram o rapaz, assim como alguns objetos que teriam sido subtraídos do interior de um veículo. O infrator foi conduzido ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, sendo ouvido e liberado pelo Delegado de Polícia.

Ainda na segunda-feira, um criminoso foragido foi preso em Ipeúna. Na ocasião, PMs da 1ª Cia realizavam patrulhamento no Residencial Cambarás, quando um indivíduo se comportou de maneira suspeita e acabou sendo abordado. Após consulta dos dados pessoais, foi verificado que o infrator estava sendo procurado por tráfico de drogas. Conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: