Categorias

Domingo tem Feijoada Solidária no Sobradão

Adesões podem ser adquiridas até sexta-feira (7) no Fundo Social e no sábado (8) no saguão do paço municipal.

Deliciosa feijoada e solidariedade são os principais ingredientes do próximo evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro.  A Feijoada Solidária será domingo (9) no Sobradão Eventos a partir do meio dia.

“Convidamos todos para participarem conosco deste evento e colaborarem com quem mais precisa”, destaca Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social. A arrecadação será destinada ao atendimento social realizado pela entidade.

Publicidade

A venda das adesões está sendo realizada no Fundo Social até sexta-feira (7), das 8h30 às 16h30. No sábado (8) as adesões poderão ser adquiridas no saguão do paço municipal, das 9 horas ao meio dia.

O Clube de Amigos da Comunidade será responsável pelo preparo da feijoada, já conhecida pelo delicioso sabor. As adesões custam 35 reais e dão direito, além da feijoada, aos acompanhamentos, incluindo arroz, couve e torresmo. Crianças menores de seis anos não pagam e para as que têm idade entre seis e 10 anos a adesão custa 20 reais. Bebidas serão vendidas à parte.

A animação musical será da dupla Lincoln Carvalho e Jander, que levará ao público repertório sertanejo da melhor qualidade. O Fundo Social fica no segundo andar do paço municipal, na Rua 3, entre avenidas 3 e 5.


Comentários: