Categorias

Equipe do Canil da PM encontra esconderijos de drogas e prende traficantes na Vila Olinda

Na tarde desta quinta-feira, equipe do Canil da PM, formada pelo Sgt. Renato, o Sd R.Martins e o cão de dupla função Thor, atendeu denúncia (190), que relatava tráfico de drogas na região da escola municipal Hamilton Prado, na Vila Olinda, assim como as características dos meliantes. A ROCAM 15 também estava de prontidão durante a ocorrência.

Soldado Martins e Thor, cão de dupla função

Ao chegarem no local indicado, três indivíduos dispensaram objetos até então desconhecidos, e conforme se aproximaram, ficou evidente que se tratava das pessoas mencionadas na denúncia. Com auxílio do policial canino no trabalho de buscas, além dos entorpecentes arremessados, foram encontrados diversos esconderijos de drogas no entorno da escola, somando 274 eppendorfs de cocaína, 26 pinos de crack e 95 porções de maconha. Dois três infratores detidos, dois são menores de idade.

Cão de dupla função

Publicidade

Segundo o Soldado Martins, o cão de dupla função tem treinamento para atuar como cão de ataque, ou seja, auxilia na abordagem e perseguição, como também pode farejar entorpecentes e armas.


Comentários: