Categorias

Feijoada Solidária tem adesões à venda no sábado  

Adesões podem ser adquiridas no saguão do paço municipal das 9 horas ao meio dia.

Quem ainda não adquiriu adesão para a Feijoada Solidária terá mais uma oportunidade neste sábado (7), quando será possível fazer a compra no saguão do paço municipal, das 9 horas ao meio dia. O evento será no domingo (9), a partir do meio dia, no Sobradão Eventos.

“Vai ser uma tarde muito gostosa e de solidariedade, já que a arrecadação será usada em ações assistenciais”, destaca Paula Silveira Costa.

Publicidade

O Clube de Amigos da Comunidade será responsável pelo preparo da feijoada, já conhecida pelo delicioso sabor. Os ingredientes já foram providenciados pelo Fundo Social em quantidade suficiente para atender as cerca de mil pessoas que são esperadas para o evento. Além dos mais de 70 quilos de feijão, a lista de ingredientes que serão usados no preparo do prato típico brasileiro inclui também linguiça, paio, pernil, costelinha e carne seca.

As adesões custam 35 reais e dão direito, além da feijoada, aos acompanhamentos, incluindo arroz, couve e torresmo. Crianças menores de seis anos não pagam e para as que têm idade entre seis e 10 anos a adesão custa 20 reais. Bebidas serão vendidas à parte.

A animação musical será da dupla Lincoln Carvalho e Jander, que levará ao público repertório sertanejo da melhor qualidade. O paço municipal fica na Rua 3, entre avenidas 3 e 5.


Comentários: