Categorias

Operação Força Total realizada na última quarta-feira resultou na prisão de criminosos em diversos bairros da cidade

A operação tem como finalidade a prevenção criminal e atua nas áreas de maior incidência criminal

Dentre as ocorrências realizadas, destaca-se a dos policiais da Cia de Força Tática, que após receberem informações que um indivíduo estava portando arma de fogo, nas imediações do Jardim Novo I, obtiveram sucesso em localizá-lo e apreender uma pistola calibre 380, com a numeração suprimida. A arma estava com o pente carregado e o criminoso ainda possuía 26 munições.

No início da noite, policiais militares da Cia de Força Tática, prenderam um traficante de drogas, no Jardim Hipódromo. Durante os procedimentos de busca, foram localizas 57 porções de maconha, 25 eppendorfs de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Publicidade

Ainda durante a operação, equipe da ROCAM, prendeu condutor de um veículo por embriaguez, no Jardim São Paulo. No mesmo prazo de tempo, PMs da 1ª CIA localizaram um criminoso procurado pela justiça no Jardim Chervezon.

Participaram da operação as viaturas da Cia de Força Tática, Canil, Cavalaria, além dos policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM e da 1ª Cia de Rio Claro. Foi contabilizada a abordagem de 164 pessoas em atitudes suspeitas, bem como na fiscalização de 44 veículos, além da prisão de um traficante de drogas, um infrator por posse ilegal de arma e na localização de um criminoso procurado pela justiça.

A operação tem como finalidade a prevenção criminal e atua nas áreas de maior incidência criminal, combatendo a ocorrência de furtos e roubos a veículos e transeuntes, bem como a localização de criminosos procurados pela justiça e a apreensão de armas de fogo, aumentando também a percepção de segurança.

Fonte: Comunicação Social do 37º BPMI


Comentários: