Categorias

6ª rodada da Série Ouro terá início ás 8 horas, no IX de Julho

O Campeonato Municipal de Futebol Série Ouro prossegue neste domingo em Rio Claro com dez partidas. A sexta rodada terá início às 8 horas com jogos nos bairros Jardim América, Cervezão, Santa Maria, Santana, Jardim Panorama, Vila Paulista e Cidade Nova.

No Distrital do IX de Julho, no Jardim América, às 8 horas, entram em campo Inter Mãe Preta e Unidos do Parque Universitário (UPU). As equipes vivem momentos diferentes na competição. Enquanto o UPU é o vice-líder do Grupo A com 13 pontos em cinco jogos (nove gols de saldo) a Inter está em oitavo no Grupo B com três pontos.

No Jardim América está confirmada rodada dupla em comemoração ao aniversário do clube. Na partida de fundo, o IX de Julho vai atuar diante da sua torcida, às 10 horas, contra o líder do Grupo B, o Boa Vista, que soma 13 pontos em cinco jogos. O IX de Julho tem 13 pontos, mas está em terceiro lugar no Grupo A por contar com saldo de gols inferior ao UPU e Santa Maria.

Publicidade

A partir desta rodada, o Campeonato Amador Série Ouro passará a contar com transmissão da rádio Claretiana FM 106.5. Neste domingo, jogam Pisos Nice e São Paulinho a partir das 9 horas no Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho com transmissão de Roberto Junior. Na tabela de classificação, o Pisos Nice encontra-se em quarto lugar do Grupo A com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota em cinco jogos) e o São Paulinho está em quarto lugar no Grupo B com seis pontos.

Jogo único no campo da Lagoa Seca do Cervezão, onde Família CVZ e América FC vão medir forças a partir das 8 horas. Somente a vitória interessa ao América, sétimo colocado do Grupo A com cinco pontos e cinco jogos. A Família CVZ está em quinto lugar no Grupo B com cinco pontos e quatro vitórias.

A rodada conta ainda com mais seis partidas: CSA Ajapi x Ribeirão Claro, às 10 horas, em Ajapi; Santa Maria x Unidos, às 8 horas, no Distrital do Santa Maria; Santana x Minativa, às 8 horas, no Distrital do Santana; Bellmare x Juventude, às 8 horas, no Distrital do Bellmare; Novo Wenzel x Juventus, às 8 horas, no Distrital do Paulistão e Cidade Nova x Jardim Novo, às 8 horas, no Distrital do Cidade Nova. Neste ano, a Série Ouro presta homenagem ao esportiva Celso Casonato (in memorian).

 


Comentários: