Categorias

Juventus se mantém na liderança do Master 5.0

A três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato de Futebol Master 5.0 de Rio Claro, o Juventus se mantém na liderança da competição com 28 pontos, saldo de 21 gols e oito vitórias. No sábado, 8, foi realizada a décima rodada do torneio quando, em casa, o Juventus venceu o Mancha por 2×0. As oito melhores equipes classificam-se para a segunda fase.

O time “A” do Vasco da Gama perdeu em casa, por 3×1, para o Juventus de Cordeirópolis. No Distrital do Santana o Aliança/Cesar Mercado perdeu por 2×1 para o Cruzeiro/Drogaria Total. O Cidade venceu o IX de Julho por 1×0, que jogou em casa. No Distrital do Juventude, o mandante do jogo fez a festa e marcou 5×1 no Ipiranga. O Itirapina ganhou de 4×2 do Vasco da Gama “B”/Belmare no Distrital do Panorama. E, em casa, o Mata Negra marcou seis gols em cima do Saltense, que marcou dois.

Assim, conforme tabela de classificação, em primeiro está o Juventus (28 pontos); em segundo Cidade Nova (25 pontos); terceiro Juventus de Cordeirópolis (24 pontos); em quarto Mata Negra (24 pontos); em quinto Cruzeiro/Drogaria Total (23 pontos); sexto Mancha de Cosmópolis (21 pontos); sétimo IX de Julho (21 pontos); oitavo Juventude (20 pontos); nono Saltense de Limeira (19 pontos); 10º Itirapina (17 pontos), 11º Aliança/César Mercado (17 pontos); 12º Vasco da Gama “A” (17 pontos); 13º Vasco da Gama “B” (13 pontos) e 14º Ipiranga.

Publicidade


Comentários: