Categorias

Unidos do Parque Universitário e Boa Vista lideram a série Ouro do Amador

A Série Ouro de Rio Claro teve sua sexta rodada realizada no último domingo, 9. No Distrital do IX de Julho, no Jardim América, o Unidos do Parque Universitário (UPU) venceu o Inter Mãe Preta por 4×0. A equipe do UPU conquistou a primeira colocação, pelo grupo A, e está com 16 pontos. Já o Boa Vista é líder da competição pelo grupo B. O time perdeu por 1×0 para o IX de Julho, soma 13 pontos ganhos na tabela e está em primeiro lugar. Por sua vez, o IX de Julho comemorou aniversário de 42 anos, em casa, com a vitória diante do líder.

Na Lagoa Seca a Família CVZ venceu o América por 2×0. No Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho o Pisos Nice/Cervezão marcou 6×1 no São Paulinho. O placar ficou em 0x0 no Distrital de Ajapi na disputa entre o time da casa e Ribeirão Claro. Em casa, o Santa Maria venceu o Unidos por 3×2. No Distrital do Santana o placar ficou em 2×2 entre o time da casa e o Minativa. Mesmo resultado no jogo entre Belmare e Juventude, no Distrital do Belmare. Já no Distrital do Paulistão o Novo Wenzel perdeu por 7×0 para o Juventus. Em casa, o Cidade Nova fez a festa e marcou 8 no Jardim Novo, que não fez nenhum gol.

Confira tabela de classificação pelo grupo A: 1º UPU (16 pontos); 2º Santa Maria (16 pontos); 3º IX de Julho (16 pontos); 4º Pisos Nice (15 pontos); 5º Ribeirão Claro (nove pontos); 6º Cidade Nova (oito pontos); 7º Juventude (oito pontos); 8º América (cinco pontos); 9º Minativa (cinco pontos); 10º Novo Wenzel (dois pontos).

Publicidade

Pelo grupo B a tabela é a seguinte: 1º Boa Vista (13 pontos); 2º Juventus (10 pontos); 3º Família CVZ (oito pontos); 4º Vasco (sete pontos); 5º São Paulinho (seis pontos); 6º Santana (seis pontos); 7º Unidos (cinco pontos); 8º Inter/Mãe Preta (três pontos); 9º Belmare (três pontos); 10º Ajapi (três pontos) e 11º Jardim Novo (0).

 


Comentários: