Categorias

TOP 5 CASACOR/SP 2017

Ambiente de Alex Hanazaki - Jardim Deca.

Para quem gosta e quer decorar, a mostra de decoração CASACOR é destino certo, pois é famosa em ditar tendências no setor.  Nesse ano, escolhi para mostrar a vocês, 5 elementos que se destacaram e se fizeram presentes  com maior intensidade nos ambientes. Vamos lá:

  1. Cor rosa: a cor, em suas varias tonalidades foi combinada com tons de azul, verde e cinza e se mostrou versátil para ambientes de usos diversos, tais como livings, dormitórios, banheiros e áreas externas.
Ambiente de Paola Ribeiro – Casa Cosmopolita Cosentino.

2. Madeira Ripada: a madeira na forma de ripas foi bastante utilizada em painéis, armários, teto e piso. Trazendo o calor da madeira para o ambiente e a geometria das linhas da ripa para direcionar e induzir o olhar, dando o efeito de alongar o local.

Ambiente de Andreia Teixeira e Fernanda Negrelli – Loft da Praia.

3. Texturas: aparecem nos diversos tipos de materiais utilizados e compõem as camadas do ambiente, provocando sensações surpreendentes.

Publicidade

Ambiente de Triplex Arquitetura – Loft do Designer.

4. Iluminação: luminárias e lustres que vão do clássico aos mais inovadores, tudo para valorizar e trazer estilo ao ambiente.

Ambiente de René Fernandes – Estúdio de Leitura e Degustação.

5. Vegetação: Não só os Jardins bem elaborados, coloridos e aconchegantes tiveram seu destaque nas áreas externas, mas também os espaços internos com jardins e muitas plantas, deixando os ambientes mais vivos e acolhedores.

Para quem ficou com vontade de ver pessoalmente a mostra vai até dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

Ficou com duvidas ou gostaria de saber mais sobre as tendências de decoração, deixe seu comentário no post.

Abraço!


Comentários: