Categorias

Seis equipes já garantiram classificação para a próxima fase do Master 5.0

A uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato de Futebol Master 5.0 de Rio Claro, seis equipes já garantiram classificação para a próxima fase. Restam duas vagas para completar as oito equipes que seguem para a próxima etapa da competição. Os times Juventus, Cidade Nova, Juventus de Cordeirópólis, Mata Negra, Cruzeiro/Drogaria Total e Juventude estão classificados. Conforme a organização do campeonato, outras seis equipes buscam se classificar para as duas últimas vagas, sendo elas o IX de Julho, Mancha, Vasco da Gama “A”, Saltense, Itirapina e Aliança/Cesar Mercado. De acordo com a tabela, somente o Juventus garantiu posição definitiva em primeiro do grupo, não sendo possível ser ultrapassada. Já as demais equipes podem alterar a posição de colocação.

No sábado, 22 de julho, foi realizada a décima segunda rodada da disputa. Em casa, o time “A” do Vasco da Gama venceu o Mancha por 1×0. No Distrital Fred Beltrame o Ipiranga venceu por 5×1 o Vasco da Gama “B”/Belmare. No Distrital do Santana o placar ficou empatado em 2×2 entre Aliança/Cesar Mercado e o Juventus de Cordeirópolis. Empate também com o mesmo resultado, 2×2, entre IX de Julho, que jogou em casa com o Mata Negra. No Distrital do Cidade Nova o time da casa perdeu por 1×3 para o Juventus. O Juventude jogou em seu campo e fez 3×2 no Saltense. No Distrital do Juventus houve empate entre Cruzeiro/Drogaria Total e Itirapina, em 1×1.

Confira a tabela: 1º – Juventus (34 pontos); 2º – Cidade Nova (29 pontos); 3º – Master/ Juventus/Cordeirópolis (29 pontos); 4º – Mata Negra (27 pontos); 5º – Cruzeiro/Drogaria Total (27 pontos); 6º – Juventude (26 pontos); 7º – IX de Julho (25 pontos); 8º – Mancha de Cosmópolis (23 pontos); Vasco da Gama “A” (23 pontos); 10º – Saltense de Limeira (21 pontos); 11º – Itirapina (19 pontos); 12º – Aliança/Cesar Mercado (19 pontos); 13º – Ipiranga (15 pontos); Vasco da Gama “B” (15 pontos).

Publicidade


Comentários: