Categorias

Última rodada define classificados para a próxima fase do Campeonato Máster 5.0

No próximo sábado, 29 de julho, será realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Máster 5.0. Essa 13ª rodada irá definir a classificação para a próxima fase. Seis times já conquistaram vaga e no sábado serão conhecidas as duas equipes que irão completar a lista de oito times classificados. A competição é organizada pela Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).

O primeiro jogo acontece às 15h quando, o time “A” do Vasco da Gama joga em casa contra o Saltense. As demais partidas serão realizadas às 15h45. Em casa, o IX de Julho enfrenta o Itirapina. A Lagoa Seca do Cervezão recebe jogo entre Vasco da Gama “B”/Belmare e Mancha. Os times Ipiranga e ADB Aliança/Cesar Mercado se enfrentam no distrital Fred Beltrame. Em casa, o Juventus encara o Mata Negra. No distrital do Juventude, o time da casa recebe o Cidade Nova. E em Cordeirópolis será a partida entre Sel. Master/CA Juventus/Cordeirópolis e Cruzeiro/Drogaria Total.

Conforme os organizadores da competição, os times CA Juventus, Cidade Nova, Juventus de Cordeirópólis, Mata Negra, Cruzeiro/Drogaria Total e Juventude  já estão classificados para a próxima fase.

Publicidade


Comentários: