Categorias

Polícia Militar prende infratores por receptação de veículo e lesão corporal

No início da noite de domingo (30), policiais militares da Companhia de Força Tática, prenderam dois infratores por Receptação/Lesão Corporal decorrente de Intervenção Policial.

Durante patrulhamento no bairro Jardim das Flores, os policiais avistaram um veículo ocupado por dois indivíduos onde após darem ordem de parada o mesmos se evadiram, sendo realizado o cerco policial com o apoio da viatura I-37017, momento em que o condutor colidiu em um alambrado, sendo o passageiro abordado no interior do veículo e o condutor evadido para um matagal, onde foi acompanhado pelos milicianos, o qual portava uma pistola da marca Taurus sem numeração, vindo a efetuar alguns disparos contra a equipe, que em ato contínuo para cessar a injusta agressão revidaram atingindo o indiciado, sendo acionado o resgate onde foi socorrido ao hospital local. Diante dos fatos foi pesquisado o emplacamento do referido veículo EWK 4490 uma Eco Sport constou ser produto de roubo pelo município de Santa Barbara do Oeste.

Na sequência D.F.T.J permaneceu internado e R.C.O foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi realizado o registro da ocorrência e encaminhado ao presídio permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Fonte: Comunicação Social 37º BPM/I 


Comentários: