Categorias

Campeonato Dente de Leite será retomado nesse final de semana

Após as férias de julho, os jogadores que participam do Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite retomam as atividades a partir do próximo sábado, 5 de agosto, quando disputam a competição as categorias sub 9 e 11. Já no domingo será a vez do sub 7. As categorias sub 13 e 15 voltam aos campos no dia 12 de agosto.

Nesse sábado o distrital do Cidade Nova será dividido em dois para receber os jogos do sub 9 e 11. No campo 1 jogam os meninos do sub 9. Às 8h, pelo grupo B, o São Caetano joga com o Juventude; às 10h, pelo grupo A, disputam Mundo da Bola e Ararense; e às 11h, pelo grupo B, jogam Ponte Preta e Meninos da Vila Santos.

Já no campo 2 disputam a partida os jogadores do sub 11. Às 8h30, pelo grupo A, se enfrentam Setur/Band/Ipiranga/Vila Nova Society e Ararense e, às 10h, pelo grupo A, a disputa será entre Showbol e São Caetano.

Publicidade

No domingo, 6 de agosto, a disputa do sub 7 acontece no campo do Mundo da Bola, que fica na Rua 6 A, nº 741, Jardim América. Em um grupo único, a primeira partida será às 9h entre Showbol e Mundo da Bola. Em seguida, às 9h30, jogam São Caetano e Ararense.


Comentários: