Categorias

Hoje tem Feira do Produtor com personagem Princesa Bela

Personagem do clássico infantil A Bela e a Fera estará disponível para tirar fotos com as crianças a partir das 17h30 na Central de Agronegócios

A Feira do Produtor, também conhecida como Feira Corujão, terá uma atração especial para as crianças na sexta-feira (4). Os pequenos serão agraciados com a presença da Princesa Bela, do clássico infantil A Bela e a Fera, interpretada pela cantora lírica Bianca Rubio. As crianças poderão interagir e tirar fotos com a personagem que há décadas encanta várias gerações no mundo inteiro.

Na feira, Bianca dará uma pequena amostra do que irá apresentar no musical “Romances do Cinema”, evento beneficente que será realizado na próxima quinta-feira (10), às 20 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari. Segundo a prefeitura, serão sorteados dois ingressos durante a feira e, cada compra efetuada, terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio.

Publicidade

Para os pais, as atrações são as ofertas de produtos de boa qualidade e cultivados sem o uso de agrotóxicos. A alface, por exemplo, pode ser encontrada a R$ 1,00. Outras verduras também poderão ser encontradas, além de legumes, ovos e outros produtos, como bolos, pães, massas, temperos, pimentas, condimentos e outros produtos culinários. A feira tem ainda bancas de artesanato.

A Feira do Produtor funciona das 17h30 às 20h30 na Central do Agronegócio que fica na Rua 3-A, 1.155, na Vila Martins. A feira tem duas edições semanais, às terças e sextas-feiras. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura.


Comentários: