Categorias

Série Prata do Amador tem rodadas duplas em seis campos

A nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol Série Prata de Rio Claro será realizada no domingo, dia 6. No campo do Águas de Rio Claro jogam Garotos da Farra x Expressinho UPU a partir das 8 horas. Na partida de fundo, às 10h30, jogam  Ajax x União Bonsucesso.

No campo da Lagoa Seca do Cervezão, o Vila Olinda vai em busca da vitória na partida contra o Unidos de Itapé às 8 horas. Na seqüência, jogam Expressinho IX de Julho x Guardiões às 10h30.

No Distrital do Santana, a bola rola a partir das 8 horas com o jogo entre Real Sport Clube e Nova Esperança. Na partida de fundo, às 10h30, entram em campo Alagoanos e Araucária.

Publicidade

A Arena São Miguel receberá duas partidas também: Força Jovem x Atlético RJB, às 8 horas, e Ribeirão Claro B x Vila Real/Bahia a partir das 10h30.

Na Vila Paulista, distrital do Paulistão, CR Motos e Assistência vão medir forças a partir das 8 horas. A rodada conta ainda com o confronto entre Arapiraca e Sport PSJ a partir das 10h30.

No Jardim das Palmeiras, distrital do Juventus, Terra Nova e Família STM entram em campo às 8 horas e a partida entre Unidos e Vigorelli Santa Gertrudes terá início às 10h30.

Mais dois jogos completam a rodada no domingo. No Estádio Municipal de Ipeúna jogam Nação Nordestina x Panthers às 10 horas. Em Itapé, os donos casa enfrentam o CSA Ajapi B também às 10 horas.


Comentários: