Categorias

Traficantes são presos no Jd. São Paulo e Cervezão

No Jardim Brasília, adolescente é apreendido por receptação

Equipe da ROCAM avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas no Jd. São Paulo e após realizarem a abordagem verificaram que se tratava de dois adolescentes, em posse de 35 porções de maconha e a quantia de 148 reais. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes para o registro da ocorrência. Foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis.

Durante patrulhamento no Jd. Chervezon, policiais avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas, que vieram a fugir quando avistaram a viatura e foram acompanhados e detidos. Após os procedimentos de busca, foram encontradas em posse dos infratores, três porções de cocaína e a quantia de R$ 125,00. Conduzidos ao Plantão Policial, foi realizado o registro da ocorrência, sendo um deles encaminhado ao presídio, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

No Jd. Brasília, a Cia de Força Tática apreendeu adolescente pela prática de ato infracional de receptação e recuperaram uma motoneta. A ocorrência se deu durante patrulhamento no bairro, onde uma pessoa foi vista conduzindo um veículo em atitude suspeita e empreendeu fuga ao se deparar com a ROCAM, sendo acompanhado e detido. Após realizarem os procedimentos de busca e vistoriarem o veículo, constataram que o emplacamento estava adulterado e que o veículo era furtado. O menor infrator foi conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência e foi ouvido e liberado ao seu responsável.

Fonte: Comunicação Social do 37º BPM/I


Comentários: