Categorias

Novas luminárias reforçam segurança no Nova Veneza

Nesta semana, trabalho de reparos foi realizado no Jardim Nova Veneza, com serviços que incluíram melhorias nas vias públicas e reforço na iluminação

Raspas de asfalto foram depositadas nas vias do bairro, que também recebeu serviços de limpeza e roçagem. De acordo com a prefeitura, além de oferecer melhores condições para quem transita pelo bairro, com estas medidas simples, também proporcionamos melhoras na segurança.

Nova iluminação foi instalada no pontilhão que interliga o Nova Veneza ao Jardim Paulista 1, o que amplia a visibilidade e segurança.  Foram instaladas seis luminárias no pontilhão, que também ganhou nova pintura.

Publicidade

Os serviços executados receberam aprovação da comunidade. Morador há quase 20 anos no Jardim Veneza, José Carlos Barros disse que Rio Claro está mudando para melhor. “Esta iluminação aqui traz mais segurança e a raspa de asfalto melhorou o trânsito nas ruas”, comentou.

José Alípio Occik, de uma empresa de cata entulho, também avalia que a colocação das lâmpadas ampliou a sensação de segurança. “Fazia muito tempo que a gente estava precisando desta iluminação”, afirmou.


Comentários: