Categorias

Paredes com memórias

Sabe aquela foto ou objeto que adoramos e nos trazem boas recordações? Que tal colocar esses objetos em uma parede e criar um espaço que conte sua história e desperta sentimentos bons?

Vou mostrar algumas paredes que são verdadeiros relicários, mas com muito estilo e personalidade.

Na parede atrás do sofá, fotos, objetos, mapas e frases de inspiração foram dispostos preenchendo o espaço e criando um ambiente com muita identidade. Nesse caso a ideia é uma composição dinâmica e casual, dessa forma as molduras são diferentes e não possuem uma única cor.

Publicidade

 

Um cantinho acolhedor, criativo e de muitas recordações. Nessa parede podemos observar uma montagem um pouco mais organizada, pois as molduras são em sua maioria escuras e a disposição dos quadros e dos objetos é mais geométrica.

 

Aqui o hall de circulação entre os dormitórios ganhou cara de galeria. As fotos são todas em preto e branco, com molduras tipo caixas brancas, o que proporciona uma unidade visual e o que deixa o ambiente mais dinâmico são os formatos das fotos que variam e compõem com o tamanho da parede.

 

Nesse hall de circulação o destaque ficou para a composição de quadros e objetos pendurados na parede e objetos dispostos na prateleira. A linha horizontal da prateleira alonga o espaço e destaca a disposição orgânica dos objetos.

 

Espero que tenham se inspirado para tirar do baú as fotos e objetos que adoram e criar um cantinho de memórias felizes.

Abraço!

 

 

 

 


Comentários: