Categorias

UPU e Família CVZ fazem o clássico da rodada da Série Ouro neste domingo

A bola vai rolar neste domingo (13) pela 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro com jogos em Ajapi, Wenzel, Jardim América, Cidade Nova, Cervezão, Vila Paulista, bairro do Estádio e Jardim das Palmeiras.

Destaque para a partida entre o Unidos do Parque São Jorge, o UPU, e a Família CVZ, às 9h15, no Distrital do Juventude. Ambas as equipes contam com torcidas apaixonadas que sempre atuam como o 12º jogador em busca dos três pontos. O UPU é o vice-líder do Grupo A com 23 pontos, um a menos que o Pisos Nice, enquanto a Família CVZ ocupa a quinta posição no Grupo B com 10.

No Estádio Municipal Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão, outro jogo promete ser muito disputado. O Boa Vista, que está na ponta do Grupo B com 19 pontos, terá pela frente o Juventude, que precisa da vitória para não se distanciar dos líderes do Grupo A. O Juventude é o sexto colocado com 13 pontos.

Publicidade

As outras partidas são as seguintes: CSA Ajapi x Santa Maria, às 10 horas em Ajapi; IX de Julho x Bellmare, às 8 horas, no Distrital do IX de Julho; Inter Mãe Preta x Cidade Nova, às 10 horas, no Distrital do IX de Julho; Pisos Nice x Vasco da Gama, às 9 horas, Cidade Nova; América x Unidos, às 10 horas, no campo da Lagoa Seca do Cervezão; Juventus x Minativa, às 8 horas, no Distrital do Juventus; Jardim Novo x Ribeirão Claro, às 10 horas, no Distrital do Juventus; e Novo Wenzel x Santana, às 8 horas, no Distrital do Paulistão.

A classificação do Grupo A é a seguinte: 1º) Pisos Nice/Cervezão, 24 pontos; 2º) UPU, 23; 3º) IX de Julho, 23; 4º) Santa Maria, 20; 5º) Ribeirão Claro, 14; 6º) Juventude, 13; 7º) Cidade Nova, 11; 8º) América, nove; 9º) Minativa, nove; 10º) Novo Wenzel, três. UPU e IX de Julho conquistaram sete vitórias em nove jogos disputados até o momento. A diferença está no saldo de gols. O UPU tem saldo de 20 contra 12 do IX de Julho.

No Grupo B, a situação é a seguinte: 1º) Boa Vista, 19 pontos; 2º) Juventus, 14; 3º) São Paulinho, 12; 4º) Vasco da Gama, 10; 5º) Família CVZ, 10; 6º) Unidos, sete; 7º) Santana, sete; 8º) CSA Ajapi,seis; 9º) Inter Mãe Preta, cinco; 10º) Belmare, três; 11º Jardim Novo, dois. O campeonato terá seqüência no próximo domingo, 13, com todas as equipes em campo.


Comentários: