Categorias

Banda Legião Urbana Cover se apresenta no Shopping Rio Claro na terça-feira

As terças-feiras de agosto têm shows de primeira qualidade no Shopping Rio Claro dentro da programação em homenagem aos pais e no dia 15 de agosto é a vez da Legião Urbana Cover dar seu ritmo na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro a partir das 19h30.

Formada em 2000, a banda já fez muitos tributos a Renato Russo por todo o Brasil, passando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazônia. O repertório da banda conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits da Legião Urbana, como a música “Lado B” e algumas da carreira solo do cantor Renato Russo, como as italianas. Vale destacar que em 2011, a banda ganhou o prêmio Ousadia & Arte na categoria Especial, premiação que prestigiou artistas que de alguma forma mantêm viva a imagem do ídolo Renato Russo, e contou com a presença da mãe e da irmã do cantor.

O que mais impressiona o público nas apresentações da banda é a qualidade técnica do vocalista, muito parecido com Renato Russo, que canta e interpreta tal qual fazia o ídolo. Por isso, esse show no Shopping Rio Claro fará os fãs se recordarem de um dos músicos brasileiros mais criativos, contagiando até mesmo quem não vivenciou a época.

Publicidade

Rock na Praça de Alimentação

Apresentações a partir das 19h30

Dia 15: Legião Urbana Cover

Dia 22: Tim Maia Cover (Banda Monallizza)

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Gratuito


Comentários: